domingo, 2 de janeiro de 2011

novas malas.

Nova vida a caminho. Quantos pensamentos podem vir através disso. Talvez essa seja a hora certa de começar tudo novo, recomeçar sentimentos e buscar acertar onde erramos. Ano novo chega e o sentimento de renovação é imensa, acredito que por isso me sinta tão feliz.
Não que seja uma pessoa triste. Muito pelo contrario! Eu, um mero garoto cujas malas foram roubadas, me sinto cada vez mais radiante e feliz de saber que ainda tenho pensamentos e minha inteligência. Talvez a falta que sinto das minha malas seja algo muito maior do que imagino, porque, assim como elas, muitas coisas já se foram na minha breve história chamada vida. As malas talvez não sejam apenas o material que tinha nelas, mas os sentimentos que pensamos um dia ser eternos e num simples piscar de olhos foram roubados. Assim como as minhas malas, muitas outras coisas já foram roubadas de mim. Isso talvez seja uma coisa boa, afinal, nada consegue tomar o lugar de nada nas nossas vidas, mas, com aquele lugar vazio, muitas coisas podem entrar.
Deixe 2011 fluir. Deixe sentimentos novos sentarem nas poltronas vazias da nossa vida. Quem sabe você, que assim como eu, um mero garoto cujas malas foram roubadas, não se surpreenda com o novo que é tão novo que estou tão curioso para descobrir?

minha vida é uma caixinha de surpresas que muitas vezes tenho medo de colocar a mão.

Um comentário:

Lore disse...

"Isso talvez seja uma coisa boa, afinal, nada consegue tomar o lugar de nada nas nossas vidas, mas, com aquele lugar vazio, muitas coisas podem entrar."

Você meio que entrou assim na minha. <3 Feliz 2011 (yn)